Reunião traz interação e novas ideias para o projeto do Observatório do Transporte de Teresina.

Realizada de forma online, a reunião que aconteceu no dia 3 de dezembro, teve como objetivo incluir representantes dos órgãos de transporte público no projeto do Observatório do Transporte, esclarecendo dúvidas, e assim, promovendo uma maior integração desses atores no projeto.

Segundo Cínthia Bartz, Coordenadora da Agenda 2030, “É importante que eles participem para que se possa de fato ter uma solução aplicável e efetiva”.

A reunião contou com colaboradores dos setores públicos (STRANS, SMPM, SEPLAM), das empresas de operação do projeto (Transcol, Consórcio Urbanus, Consórcio Poty, SETUT e SITT) e usuários (SINTETRO, ASUPATUTE, ASCAMTE e ACEP). Ao todo, foram 18 participantes, são eles: Vinícius Rufino, Jean Sousa, Williams Capelo, Francisco Bezerra, Rafael, Marcelino, Ana Patrícia, Carol, Suziane, Adriano, Ricardo, Marjorie, Weslley, Cíntia, Ajury Dias, Paulo Lima, Francisca e Adailton Pacheco.

Segundo Jean Souza, representante da Consórcio Poty, o projeto será impulsionado pela abordagem de Inovação Aberta: “É um projeto com uma proposta inovadora aos moldes que Teresina possui, e o conceito de inovação aberta, por se tratar de uma troca de ideias e teorias e como aplicá-las, será um verdadeiro fator de alavancagem para o objetivo proposto.”

Compartilhe:

Últimas Notícias